| 1 x de R$69,90 sem juros | Total R$69,90 | |
| 2 x de R$38,32 | Total R$76,64 | |
| 3 x de R$25,92 | Total R$77,75 | |
| 4 x de R$19,46 | Total R$77,84 | |
| 5 x de R$15,98 | Total R$79,90 | |
| 6 x de R$13,32 | Total R$79,91 | |
| 7 x de R$11,66 | Total R$81,59 | |
| 8 x de R$10,20 | Total R$81,59 | |
| 9 x de R$9,30 | Total R$83,66 | |
| 10 x de R$8,43 | Total R$84,33 | |
| 11 x de R$7,67 | Total R$84,34 | |
| 12 x de R$7,11 | Total R$85,35 |
ATENÇÃO: O produto é enviado com uma película de proteção! Atente-se em remove-la!!
Suporte para Escova / Pasta de dentes etc com 4 ventosas
Fixa bem em espelhos, vidros, superfícies lisas
Altura 9cm
Largura 13cm
Comprimento 7,5cm
Espessura do acrílico 2mm
Material: Acrílico Cast
Não acompanha a escova, pasta, etc, apenas o suporte em acrílico com as 4 ventosas.
Conteúdo do anúncio:
01 unidade do suporte em acrílico com 4 ventosas.
Perguntas frequentes:
Qual o prazo para entrega?
R: O prazo de entrega é uma estimativa gerada automaticamente pela sua localização. No anúncio, basta inserir o seu CEP. Lembre-se que atrasos por parte da transportadora podem acontecer (preferimos deixar isso claro pela transparência. Caso o cliente tenha urgência na entrega, verifique se terá problema caso tenha algum tipo de atraso)
Qual é a forma de pagamento com aprovação mais rápida?
R: Cartão de crédito geralmente é aprovada instantaneamente. Pagamentos por boleto geralmente são aprovados de 01 à 03 dias úteis. O envio é realizado após a aprovação do pagamento.
Fiz uma compra por boleto, onde posso enviar o comprovante?
R: As vendas do Mercado livre são intermediadas pelo Mercado pago, e são aprovadas automaticamente. Não temos como realizar nenhum tipo de aprovação de pagamento.
Como aplicar o produto com ventosa?
R: A aplicação do suporte deve ser feita em superfícies lisas, de preferência em espelhos, vidros ou até azulejos desde que sejam lisos e sem poros. Para uma melhor fixação, o ideal é que dê uma leve umedecida nas ventosas.
Sobre a garantia
Garantimos a integridade do produto ao cliente. Cobrimos contra defeitos de fabricação. (Não cobrimos contra danos causados pelo comprador)
Tive um problema, o que devo fazer?
R: Entre em contato conosco pelo chat privado para acharmos a solução o quanto antes!